Assistente Atendimento Farmacovigilância - área saúde#
Responsabilidades:
• Atender e solucionar questões de clientes, oferecendo suporte especializado em produtos, serviços ou processos.
• Realizar diagnósticos detalhados sobre problemas mais complexos e fornecer soluções adequadas, quando necessário.
• Encaminhar casos mais complexos para as áreas apropriadas, seguindo os procedimentos e protocolos da empresa.
• Acompanhar o andamento de solicitações, garantindo o cumprimento de prazos e qualidade no atendimento.
• Fornecer orientações técnicas ou operacionais a clientes, esclarecendo dúvidas e informações sobre serviços/produtos.
• Atualizar registros e históricos dos atendimentos no sistema de forma precisa e detalhada.
• Manter-se atualizado sobre as mudanças nos produtos, serviços e processos internos da empresa.
• Prestar suporte a outros membros da equipe, quando necessário, compartilhando conhecimentos especializados.
• Contribuir para a implementação de melhorias nos processos de atendimento, identificando oportunidades de otimização.
• Identificação e reporte de casos de Reclamação técnica e Farmacovigilância á Industria
Requisitos:
• Ser estudante ou formado em cursos da área da saúde (Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Biomedicina, Psicologia, Fisioterapia).
• Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em áreas que envolvem um atendimento especializado.
• Habilidade para lidar com situações complexas, mantendo a calma e objetividade.
• Boa comunicação.
• Proatividade e capacidade de resolução de problemas.
• Familiaridade com sistemas de atendimento e ferramentas de CRM.
Habilidades e Competências:
• Habilidade em resolver problemas de forma eficaz e eficiente.
• Empatia e paciência para lidar com situações delicadas ou que envolvem insatisfação do cliente.
• Comprometimento com a qualidade no atendimento e experiência do cliente.
• Organização e atenção aos detalhes.
• Pacote Office intermediário.
Horário de trabalho: das 09h às 17h12 segunda a sexta.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Interplayers Solucoes Integradas SA
A Interplayers é pioneira na integração de tecnologia e saúde no Brasil, desde o início dos anos 2000, com a missão de transformar o acesso à saúde através de soluções digitais inovadoras. Conhecida por seu papel fundamental em conectar diferentes setores da saúde, da indústria farmacêutica aos consumidores finais, a empresa tem sido uma força motriz na evolução do sistema de saúde, oferecendo desde visitação médica a início de tratamento digital e análises de dados avançadas. Acreditamos em uma empresa mais humana, alicerçada nos valores e no que há de mais essencial na existência humana. Cada dia, conquistamos o melhor nos nossos colaboradores, adotando práticas conscientes e humanas, alinhadas às mudanças do mercado.
Temos orgulho de ser reconhecidos como uma empresa GPTW (Great Place to Work) desde 2023. Conquistamos este selo com uma excelente nota logo na nossa primeira tentativa, destacando nosso compromisso com um ambiente de trabalho positivo e inspirador.
Por que fazer parte?
• Inovação faz parte do nosso DNA
• Cultura centrada em pessoas, com foco em desenvolvimento
• Projetos que conectam propósito, impacto e tecnologia
• Clima organizacional acolhedor e respeitoso
• Incentivo à diversidade, inclusão e bem-estar
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