Analista de Business Support JR (Temporário)
OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO:
Atuar na área de Relacionamento e Sucesso do Negócio, garantindo a qualidade das entregas dentro dos prazos (SLA’s), traduzindo as necessidades externas em procedimentos internos, auxiliando no diagnóstico de problemas, identificando oportunidades de crescimento e inovação e assegurando um atendimento eficiente e estratégico aos clientes designados.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
- Organizar reuniões internas e externas, incluindo envio de convites, definição de pautas, condução das reuniões, redação de atas e acompanhamento dos desdobramentos.
- Elaborar materiais de apoio como relatórios, apresentações e fluxos.
- Controlar backlogs operacionais e manter planilhas de acompanhamento atualizadas.
- Realizar reuniões de acompanhamento semanal/quinzenal e enviar planilhas de controle.
- Monitorar processos e reportar desvios.
- Acompanhar chamados no SalesForce e garantir a correta execução e priorização.
- Gerar e gerenciar relatórios e indicadores.
- Acompanhar projetos em andamento e participar de reuniões com times de projetos e clientes.
- Conduzir implementações de ajustes e novas regras de negócios.
- Comunicar alterações de programas a áreas e fornecedores.
- Realizar suporte ao uso de ferramentas relacionadas ao negócio e ao cliente.
- Validar pedidos antes e depois da disponibilização nos canais relacionados à rede de varejo.
- Manter o Time Sheet atualizado, com as informações mais próximas à realidade possível.
- Atuar nas instalações do cliente, se solicitado.
- Participar de eventos, se solicitado.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- Manter relacionamento saudável com clientes e áreas internas.
- Traduzir necessidades externas para procedimentos internos.
- Sugerir melhorias no modelo de trabalho.
- Capacitar-se no uso de ferramentas de trabalho.
- Conhecer integrações com clientes e parceiros.
- Garantir a qualidade das entregas e seus respectivos prazos, sejam em demandas pontuais e/ou rotinas.
- Participar e conhecer toda a operação do cliente.
- Transmitir conhecimento sobre serviços, processos e procedimentos.
- Compartilhar boas práticas, sendo um agente multiplicador de ações realizadas para sua carteira de clientes.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Interplayers Solucoes Integradas SA
A Interplayers é pioneira na integração de tecnologia e saúde no Brasil, desde o início dos anos 2000, com a missão de transformar o acesso à saúde através de soluções digitais inovadoras. Conhecida por seu papel fundamental em conectar diferentes setores da saúde, da indústria farmacêutica aos consumidores finais, a empresa tem sido uma força motriz na evolução do sistema de saúde, oferecendo desde visitação médica a início de tratamento digital e análises de dados avançadas. Acreditamos em uma empresa mais humana, alicerçada nos valores e no que há de mais essencial na existência humana. Cada dia, conquistamos o melhor nos nossos colaboradores, adotando práticas conscientes e humanas, alinhadas às mudanças do mercado.
Temos orgulho de ser reconhecidos como uma empresa GPTW (Great Place to Work) desde 2023. Conquistamos este selo com uma excelente nota logo na nossa primeira tentativa, destacando nosso compromisso com um ambiente de trabalho positivo e inspirador.
Por que fazer parte?
• Inovação faz parte do nosso DNA
• Cultura centrada em pessoas, com foco em desenvolvimento
• Projetos que conectam propósito, impacto e tecnologia
• Clima organizacional acolhedor e respeitoso
• Incentivo à diversidade, inclusão e bem-estar
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