Consultor de Atendimento - SAC - Área Saúde.
Atividades:
Realizar atendimento telefônico e via canais digitais, como por exemplo, porém não se limitando a chat, e-mail/Fale Conosco. Transmitir corretamente informações a fim de orientar e satisfazer a necessidade do consumidor (paciente, distribuidor, profissional de saúde) ou mesmo colaborador interno.
Registrar e atualizar com precisão dados dos clientes e das ocorrências no CRM.
Farmacovigilância e Reclamação técnica: Realizar a coleta e registro de eventos adversos para Farmacovigilância/Reclamação técnica para a garantia da qualidade de acordo com as políticas da empresa.
Tratativa dos casos do Reclame Aqui.
Informações sobre produtos (Comercialização);
Orientação de bula (uso, conservação, posologia e informações conforme documentos e procedimentos internos da empresa);
Captar críticas, opiniões e elogios sobre os produtos ou serviços da companhia.
Efetuar retorno ao cliente/paciente sobre as solicitações quando necessário.
Direcionamento interno de casos que não haja respostas mapeadas nos documentos disponíveis.
Elaborar cartas e respostas conforme demanda.
Aplicação de pesquisas de satisfação com o atendimento e/ou outras pesquisas a serem determinadas pela indústria farmacêutica.
Requisitos
Estudos
Idiomas
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Interplayers Solucoes Integradas SA
A Interplayers é pioneira na integração de tecnologia e saúde no Brasil, desde o início dos anos 2000, com a missão de transformar o acesso à saúde através de soluções digitais inovadoras. Conhecida por seu papel fundamental em conectar diferentes setores da saúde, da indústria farmacêutica aos consumidores finais, a empresa tem sido uma força motriz na evolução do sistema de saúde, oferecendo desde visitação médica a início de tratamento digital e análises de dados avançadas. Acreditamos em uma empresa mais humana, alicerçada nos valores e no que há de mais essencial na existência humana. Cada dia, conquistamos o melhor nos nossos colaboradores, adotando práticas conscientes e humanas, alinhadas às mudanças do mercado.
Temos orgulho de ser reconhecidos como uma empresa GPTW (Great Place to Work) desde 2023. Conquistamos este selo com uma excelente nota logo na nossa primeira tentativa, destacando nosso compromisso com um ambiente de trabalho positivo e inspirador.
Por que fazer parte?
• Inovação faz parte do nosso DNA
• Cultura centrada em pessoas, com foco em desenvolvimento
• Projetos que conectam propósito, impacto e tecnologia
• Clima organizacional acolhedor e respeitoso
• Incentivo à diversidade, inclusão e bem-estar
Se você quer contribuir com algo que realmente faz a diferença e trabalhar com um time que acredita em transformar vidas por meio da tecnologia e das relações, seu lugar é com a gente!
Venha construir o futuro da saúde conosco.